sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A VER NAVIOS!!!

No jornal Diário do Pará de hoje há um texto do Delegado Wilson Ronaldo Monteiro intitulado "Delegados: Influência Solicitada", onde o mesmo informa, que segundo o site da Associação do Delegados de Polícia do Estado do Pará - Adepol, há uma proposta de emenda no PPA solicitando recursos para a implementação da isonomia salarial dos delegados de polícia civil.
É uma briga antiga, onde os nosso delegados exigem o cumprimento de uma Lei que deu isonomia salarial entre os delegados de polícia e os procuradosres do estado.
No site a associação está estampado: "A ADEPOL juntamente com o SINDELP e ADAPPA, protocolaram a pedido dos Deputados Martinho Carmona (PMDB) e Carlos Bordalo (PT) petição a esses parlamentares fornecendo a eles subsídios  como justificativas e demonstrativos de impacto financeiro para serem juntadas a proposta de emenda na PPA – Plano Plurianual com objetivo de garantir recursos à policia civil do estado que possam atender os direitos da categoria de Delegados de Policia especialmente em sua remuneração. Desde já esperamos contar com o apoio de todos os colegas que tenham algum tipo de influência junto aos parlamentares para que a emenda seja aprovada".
Vemos a movimentação da associação aos colegas delegados, para que façam pressão junto aos seus parlamentares mais chegados para a aprovação da emenda ao orçamento do PPA.
O site do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Pará - SINDELP convoca os associados para uma reunião salarial com o governo no dia 07 de novembro.
Considerando o que publicou no Diário Oficial do Estado, sobre o salário do funcionalismo, onde um Investigador de Polícia Civil, em início de carreira, ganha mais ue um 2º Tenente da PM e do BM.
Será que ficaremos a "ver navios" de novo?
 

Nenhum comentário: