sexta-feira, 24 de junho de 2011

E MAIS BRIGA COM O IGEPREV




Tem muita gente insensível

Em relação à reclamação que faço sobre o IGEPREV, pela morosidade em que despacha os processos dos aposentados do Estado do Pará, inclusive os meus processos de nº 2011/128281, de 08/04/2011 e 2011/114456 de 31/03/2011, que nem aparecem no item tramitação de processos na página oficial do IGEPREV. Tenho recebido na mesma proporção, manifestações de apoio e repúdio.
No melodrama que se apresenta, o interessante é a insensibilidade de funcionários públicos, futuros aposentados molestados pelo IGEPREV, que são identificados como politicamente simpáticos a ideologia tucana, visto que não estão entendendo que minha briga não tem nada haver com o governo atual ou passado, muito menos por questões políticas, até porque, em épocas passadas também haviam críticas, justamente por ser o IGEPREV uma praga antiga que por questão de tecnologia e modernidade já deveria há tempos ter saído da fase JURASSICA.
Na verdade, o meu interesse é ver solucionado casos em que aposentados do Estado do Pará passam anos para receber o direito líquido e certo, como é o caso do SD PM FERDINANDO DOS SANTOS PINTO, (091-82137429) morador da cidade de Tucuruí e está com seu processo de reforma desde o ano passado (2010), em processo de tramitação, como também, quero ver despachado os meus processos que estão com os prazos extrapolados (Direitos constitucionais).
Vejam bem, a maioria das empresas privadas, e até empresas estatais resolvem as pendências de seus funcionários de forma rápida e prática, neste contexto, vejam o INSS que leva de 7 a 10 dias para aposentar um peticionário em qualquer lugar do Brasil, além do que eficiência, qualidade, rapidez são termos que se enquadram nos tempos modernos proporcionados pelas ferramentas que a tecnologia dispõe nos dias de hoje.

Texto produzido pelo Cel RR Raimundo Pantoja Júnior e publicado no facebook

2 comentários:

Sthephanne disse...

Fico feliz por sua iniciativa, já que trabalhei acompanhando muitos processos iguais a este, e é lamentável ver que militares passam por este tipo de humilhação, e desejo que isso mude, e presto aqui meu apoio ao Cel Pantoja Junior, e a tantos outros na mesma situação.

Anônimo disse...

SE O IGEPREV NÃO AGISSE ASSIM HÁ TEMPOS, DIRIA QUE O FATO ERA DIRECIONADO POR QUESTÕES POLÍTICAS. OS TRÂMITES SÃO DESUMANOS. PARECE QUE O AGENTE PÚBLICO PEDE FAVORES. ENQUANTO OS GOVERNOS NÃO CONSIDERAREM SEUS FUNCIONÁRIOS MILITARES OU CIVIS COMO PRIORIDADES O ESTADO EM ALGUM MOMENTO SERÁ INOPERANTE. TALVES A INOPERÂNCIA DO ESTADO SE CONFIGURE COMO UM DOS PRINCIPAIS MOTIVOS DO MOVIMENTO SEPARATISTA. ACORDA IGEPREV, RESOLVA O PROBLEMA DO GUERREIRO.

FORÇA PANTOJÃO!